30 outubro 2008

Curiosidade!

Tenho que confessar que estive meia hora a escrever um comentário sobre o ranking de escolas, mas a net caiu mesmo quando estava a ser publicado (azares de viver no meio da serra!). Como estou chateda, não vou falar mais em rankings hoje!
Agora a curiosidade, hoje no DN saiu um estudo muito interessante... "Vermelho. A Cor que atrai os homens." :) os autores do estudo defendem que a cor representa paixões carnais. "Elliot e Niesta afirmaram ao El Mundo que o efeito afrodisiaco 'é produto de um condicionamento social e tem raízes biológicas mais profundas." Agora, neste momento, devem estar a perguntar porque raio achei este estudo interessante (não, não passei a vestir vermelho!). Reparem nas roupas da nossa querida MFL nas ultimas aparicões, ah pois é! aparece sempre de vermelho, é na TV, em jornais, em congressos...será que assim consegue mais credibilidade numa plateia 80% masculina? Ou está à espera que a cor manipule sondagens?:)

2 comentários:

João Paulo Torres disse...

Não posso deixar de sublinhar que, depois do passado fim de semana, o vermelho "à Leixões" me seduz! :)
Quanto ao vermelho na indumentária... sou do modesto pensar de que "Deus nos livre de um estudo que conclua que verdadeiramente apelativa é a falta de roupa"... não fosse o diabo tecê-las e termos umas eleições disputadas em versão minimalista!

Unknown disse...

Poderia vir a ser uma grande teoria, mas acredito que ainda nos levasse à desgraça!A menos que à semelhança da campanha nos states, em vez de se gastarem milhões em roupa se gastassem em plásticas!:)