28 outubro 2008

Mensagem de Abertura

Com um acção política dinâmica, irreverente,ousada a puxar por portugal como refere o hino da JSD,este blog com o contributo de militantes da Juventude Social Democrata oriundos dos diversos distritos pretende constituir-se como uma plataforma de ideias.
Numa sociedade em constante mutação onde a comunicação é um meio fundamental na acção política é imperativo o contacto permanente com os militantes, com a juventude de forma a ouvir as suas dúvidas, anseios e preocupações.
Numa conjectura em que a classe política necessita cada vez mais de ser credível, honesta e coerente, a acção política deve incidir sobre o quotidiano, é pois de extrema importância o contributo.As Organizações políticas necessitam de vir ao encontro da população, da Sociedade Civil saindo assim das paredes de uma qualquer sede partidária.

1 comentários:

Unknown disse...

ouvi ha tempos uma frase "Gostava que a minha escola não tivesse paredes", a Escola da Vida é onde nos encontramos. Seria bom haver um contacto real com as pessoas, com os seus pensamentos... é preciso, urgentemente, haver uma discussão verdadeira sobre o mundo em que vivemos. Uma discussão sem medos, sem Amigos que protegemos ou nos protegem. Todos merecemos uma discussão sincera e clara... que nos permita evoluir para um futuro pelo menos mais realista.
É com esse objectivo q nasce este blog!