16 novembro 2008

Como o Tempo é de Balanço….

Com o aproximar do XX Congresso Nacional da JSD que se realiza nos dias 28,29 e 30 em Penafiel é tempo de reflectirmos sobre o mandato da actual CPN e de algumas pessoas que trabalharam para esta grande estrutura.

Hoje, cabe-me felicitar o companheiro Frederico Carvalho membro suplente da CPN, e elemento extremamente activo na Informação Nacional onde desempenhou um trabalho em prol da estrutura sempre com a irreverente novidade, e a eficiencia que tem vindo a caraterizar o seu modo de trabalho pela JSD.

O maior destaque e honra lhe seja feita, vai para o 34ºAniversário da JSD. Quem teve a oportunidade de ir, como eu, viu que foi um evento ambicioso e fora do comum dentro da estrutura que atraiu militantes, simpatizantes e amigos da Figueira da Foz. Foi trabalhoso, recordo-me, mas o resultado em termos de imagem foi muito positivo, com milhares de mensagens em blogs, em sites da jota e claro na famosa rede social do Hi5 http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=271131252
Esperemos que para o ano se apoie novamente a ideia de fazer na praia junto de milhares de pessoas e com o impacto estrondoso que teve.

Mas a meu ver, a verdadeira revolução foi a JSD TV no site e no Youtube www.youtube.com/jsdtv com e a JSD FOTO com muitas fotos online.
Para além de adaptado aos tempos modernos, a constante alimentação de conteúdos permitiu que os sites da JSD, pudessem ir buscar material e preencher de conteúdos políticos e sociais que atraiem os jovens. À muito que se pedia uma coisa assim, e esta Nacional conseguiu com muito mérito!
Muito haveria por dizer, desde a criação do livro com a Historia da JSD (finalmente), aos imensos vídeos produzidos e à criação do email para cada militante(tantas vezes prometido por antigas CPN’s)

Pessoalmente como militante, sinto-me honrado por saber que existem companheiros trabalhadores, que estão presentes pela Jota e pela Juventude Portuguesa.
Pelo exemplo de disponibilidade constante, competência, pelo seu desempenho e pela inexcedível capacidade de querer e fazer sempre mais e melhor não podia deixar de o felicitar.

Obrigado Frederico.
Desenvolves um trabalho que orgulha a JSD e os Militantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

O chefe da orquestra da comunicação da Jota, hehehe.

Quero-te meu acessor, quando chegar ao PSD. (ja estou a reservar, ponham-se na fila os interessados), lol

Parabens, pelo trabalho no site do Pedro "agoranos.com"

Rui Badana disse...

Sem duvida alguma, o Frederico uma pessoa incansável!
Grande abraço Frederico :)

Anónimo disse...

Parabens pelo teu trabalho.
Tens feito um caminho inteligente dentro da Jota.

Tens perfil de Líder.

Continua formiguinha.

Grande Abraço,