09 novembro 2008

Santana Lopes (a novela sem fim previsto)

"O antigo líder do PSD Pedro Santana Lopes declarou em entrevista à revista «Pública», que é candidato à Câmara Municipal de Lisboa, antes da actual líder do partido se ter pronunciado sobre essa possibilidade."

in http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=16732

não teria sido de bom senso Santana Lopes aguardar o comunicado de MFL? será que um mês é demasiada espera?

3 comentários:

João Carvalho disse...

Se outros como Pacheco Pereira não esperaram o anuncio oficial para começarem com uma tatica de guerrilha para prejudicarem a candidatura, não vejo porque caberia a PSL esperar. E quanto á lider do partido, creio que se tem visto que gestão dos timings politicos não é o seu forte.
Quanto a candidaturas autarquicas é deixar PSL fazer o que ele faz bem. Costuma dar resultado.

Unknown disse...

não estando a defender ng, nem atacar... mas não achas que estas divergências levam à descoordenação de todo o PSD e por consequência à confusão geral? qual a imagem que estamos a transmitir aos portugueses? Uma lider (eleita democraticamente) que ninguém respeita? qual o motivo para levar o PSD ao Poder em 2009?

Unknown disse...

Segundo a minha óptica, PSL não se devia candidatar...Ha timigs para uma volta, o que considero que este n é o timing certo. Foi ele o adversário de Socrates nas legislativas anteriores, obtendo o PS a sua unica maioria absoluta. Posteriormente, candidatou-se à presidencia do PSD, tendo obtido a terceira posição...Isto tudo é muito recente na memoria do elitorado, logo considero uma má estratégia do Santana Lopes. Por conseguinte, como disse a Ana, ele avança a sua candidatura sem o aval da presidente, ou pior, ela ainda não divulgou qual o candidato para Lisboa. Para mim, PSL não está saber gerir a sua carreira política e está a transmitir ao eleitorado uma falta de organização por parte do PSD.