20 março 2009

Bombástico!

Oito meses depois de terminar o mandato ( Julho de 2008) , o Sr.Provedor de Justiça, Dr.Nascimento Rodrigues pretende ser rapidamente susbtituído.
O Sr Provedor de Justica referiu " estar a viver uma comédia à portuguesa" e aludiu a Zeca Afonso na canção " Os Vampiros" quando referiu " eles comem tudo".
Palavras para quê?

2 comentários:

Unknown disse...

De facto, as declarações do Provedor não deixam margem para dúvidas. Mas isso não impediu Sócrates de tentar re-escrever a realidade, como sempre faz, e dizer que a culpa é do PSD, que está a fazer birra. Isto vindo de quem é o campeão da birra e da vitimização no debate político.

João Carvalho disse...

Uma vergonha o que se está a passar. O sr. provedor tem razão no que diz, o apetite voraz do PS por tudo que é cargo de estado é verdadeiramente insuportavel. São tiques que já se notavam em camaras em que são maioria á muito tempo (Braga; Guimarães; vila do Conde; Matosinhos; Viana do Castelo; etc...)mas que agora se vê numa dimensão maior.
Até agora o PSD tem estado bem nesta situação, mas exige-se que não deixe prolongar muito o problema, para bem da nação e do proprio partido (Paulo Portas é que já marcou pontos, e não foram poucos :D ).