20 abril 2009

A lista às europeias



De acordo com fontes noticiosas, a lista é contituida por: "Mas dela fazem parte, além de Rangel e Carlos Coelho, Teresa Morais, ex-deputada do PSD com Durão Barroso; Mário David, que já foi eurodeputado em 1999; José Manuel Fernandes, presidente da Câmara de Vila Verde; Regina Bastos, deputada eleita por Aveiro; Joaquim Biancard Cruz, vice-presidente da JSD e ex-mandatário da Juventude de Ferreira Leite; Nuno Teixeira; Marina Leitão, mãe do secretário-geral da JSD; e num décimo lugar Duarte Freitas."

Desilude-me a lista deste partido. A unica pessoa válida desta lista e a quem reconheco merito enquanto deputado europeu é Carlos Coelho. Tambem é lamentavel a Madeira ter perdido um deputado como Sergio Marques pois este recusou-se a ficar em 8º lugar depois de Joaquim Biancard....

Enfim isto parece o regresso de Jedi.... (talvez só alguns entendam...)

ate ao proximo post
dri

1 comentários:

Alberto Fernandes disse...

Ainda não há lista oficial de candidatos.
E, quanto a mim, Paulo Rangel é um candidato de grande valor. É um homem que tem uma carreira feita fora da política, que desde que assumiu as suas funções como líder parlamentar sempre demonstrou grande preparação e sentido de Estado. E a nível académico vai-se bater de igual para igual com Vital Moreira.
E para finalizar, Rangel é uma cara nova, e traz aquilo que devemos desejar para Portugal: competência, seriedade, honestidade e apego ao trabalho pela causa pública.
Para candidatos do show off mediático já há outro partido.