09 maio 2009

André Almeida, porta - voz da Juventude Portuguesa na Assembleia da República




O Deputado André Almeida apresentou na Assembleia da República um Projecto de Resolução que recomenda ao Governo a adopção de medidas de excepção de apoio aos alunos do ensino superior com dificuldades económicas, face ao momento de recessão económica que o país atravessa.
Medidas claras, concretas, ezequiveis e necessárias.
O Partido Socialista chumbou a proposta
Está provado que o Parido Socialista abandona, esquece, ignora e despreza a Juventude Portuguesa.
É lamentável que a Juventude Socialista prefira adoptar uma atitude seguidista do Partido Socialista sendo apenas uma caixa de ressonância deste ou uma mera filial, departamento em vez de verdadeiramente representar a Juventude Portuguesa. É verdadeiramente escandoloso!
Fica demonstrado claramente que a JSD dá voz aos anseios, preocupações e problemas da Jovens.
Parabéns pela iniciativa André Almeida!

1 comentários:

Anónimo disse...

É lamentável esta decisão. Sem dúvida que com este governo a juventude portuguesa só perde e revela uma falta de sentido democrático atroz.

Não tenho por norma tecer muitos comentários sobre o nível político das outras juventudes partidárias mas, neste momento, sou obrigado a tal.
Cada vez mais me orgulho da JSD enquanto voz dos jovens portugueses. Não existe, feliz ou infelizmente, nenhuma outra juventude partidária com o mesmo grau de dedicação, humildade e vontade de mudança.
Assisto cada vez mais a um comodismo da Juventude Socialista em relação ás mais diversas temáticas, talvez por receio de sofrerem algum tipo de represália por parte do Partido Socialista.
É com imenso orgulho que afirmo que a JSD, independentemente das medidas idealizadas pelo PSD, é uma estrutura de independente a nível de decisão e que não tolera qualquer tipo de influência exterior.

Um bem haja,

Marco Dias Rodrigues