12 novembro 2009

O primeiro passo...


Foi com agrado e alguma surpresa que recebi o convite do companheiro Hugo Sampaio para integrar a equipa de colaboradores do “Pensare Jota”. Uma equipa de qualidade inegável que se reflecte tanto ao nível das publicações como no aumento constante dos seus seguidores.

Este convite surge num tempo em que a Juventude Social-democrata, mais do que nunca, tem um papel fundamental no Partido de forma a conseguir definir o rumo certo e cativar tanto a Juventude Portuguesa como o País. Um período de reflexão e organização interna em que cada um terá uma palavra decisiva sobre o futuro do partido que, a meu ver, irá certamente passar pelos Jovens.

Creio que este blog tem um valor acrescido nessa discussão e está no caminho certo, abrindo o debate a todo o país tentando chegar a opiniões oriundas de militantes de secção e dessa forma potenciar este espaço do qual saem interessantes reflexões.

Tentarei nas minhas publicações, para além dos meus textos de opinião, divulgar as actividades políticas do meu distrito, Aveiro, que entrará brevemente num novo ciclo, bem como da minha secção, Arouca, da qual me orgulho de pertencer.

Espero corresponder ao convite que me foi endereçado e que mais uma vez agradeço.

5 comentários:

Hugo Sampaio disse...

Sê muito bem-vindo!
Esta é a tua casa!
Pelas ideias,propostas,opiniões e contributos que darás tenho a firme convicção que és uma maravilhosa aquisição para o Pensare Jota!
Grande Abraço

Rui Badana disse...

sê bem vindo :D

abraço

Tiago Mendonça disse...

Muito bem vindo :)

Estou ansioso por ler noticias de Aveiro e de Arouca, em concreto.

Bons post's!

Rui Vilar Gomes disse...

Directamente de Arouca sai uma palavra de força, espero que mostres o trabalho da nossa secção e também o novo rumo que desejamos para Aveiro. Um Abraço!

Vitor Teixeira disse...

Arouca e, especificamente a Juventute Arouquense, está muito bem representada por ti neste magnifico blog.
Espero novos passos..
Abraço!