22 janeiro 2010

Novo Ciclo na Distrital de Aveiro


Realizou-se no dia 17 de Janeiro de 2010 o III Congresso Distrital da JSD de Aveiro. Um Congresso eleitoral em que se apresentava a votos apenas uma lista, liderada por Bruno Coimbra.
A candidatura contou com o apoio de 17 das 19 secções do Distrito de Aveiro tendo agora um mandato de 2 anos com desafios muito importantes. Arouca, a secção a que pertenço e que indicou o meu nome para pertencer a esta equipa, esteve presente com 23 congressistas sendo a secção com maior número de delegados.
Aceitei integrar esta Comissão Política Distrital pela frontalidade, honestidade e troca de opiniões que fomos tendo ao longo do processo de candidatura. A secção de Arouca não deixou de ficar surpreendida pela positiva na abordagem que teve por parte desta candidatura. A vontade em participar por parte da nossa secção foi grande e quisemos dar um contributo em áreas que, em nosso entender, podemos e devemos trabalhar.
Temos a esperança e a certeza que esta nova equipa está preparada para os importantes desafios que vão surgir nos próximos dois anos.
O slogan desta Candidatura foi “Continuar Mais Forte”. Creio que acima de tudo, estamos mais fortes para o futuro.
Após 2 anos e 8 meses sob a liderança de José Oliveira “Zito”, a Distrital de Aveiro entra assim num novo ciclo. Um ciclo muito importante para o futuro da JSD e do PSD. Teremos de ter consciência das decisões a tomar, tendo sempre em vista o melhor para a estrutura e para o Partido. O momento assim o exige.
O Congresso extraordinário convocado por Pedro Santana Lopes e as directas no Partido são momentos importantes, na qual a nova equipa liderada por Bruno Coimbra irá enfrentar e certamente saberá contribuir com a informação necessária para os jovens do Distrito se informarem sobre a situação do Partido e poderem eles também dar o seu contributo.
Eu espero poder dar o meu e definitivamente sermos a alternativa necessária a este Governo. A Juventude pode contar com a Juventude Social Democrata e com o Partido Social Democrata!

0 comentários: