02 janeiro 2009

Dando início às declarações...

Caros amigos,

foi com enorme prazer que aceitei o convite do meu amigo Hugo Sampaio, para integrar a equipa do "Pensare Jota". Um blog composto por jovens que demonstram na sua atitude a vontade de construir uma sociedade com principios e ideias exequíveis, baseadas na realidade de quem sente o "pulsar da gente". Espero que a minha humilde participação nesta casa de discussão seja mais um motivo para dignificar a juventude portuguesa.

Desejo a todos um ano de 2009 com muita saúde e capacidade de encarar de forma corajosa os desafios que este nos reserva!

Um abraço amigo,

José Baptista

7 comentários:

Rui Badana disse...

E assim vamos fortalecendo o nosso blog :)


Bem Vindo

Hugo Sampaio disse...

Bem-Vindo Amigo José!
Tenho imenso gosto na tua participação na equipa do PENSARE JOTA.
Tenho a certeza que darás um excelente contributo. Não tenho dúvidas.
Reconheço as tuas enormes capacidades.Força!
Grande Abraço

Anónimo disse...

Bem vindo meu caro.

Dri disse...

o pensare ganhou com Jose Baptista um grande estimulo e um grande espirito critico. Conheço o jose ha muito tempo e , mesmo sendo amigo, tenho direito a dizerque o pensare so ganhou com esta aquisição.

João Paulo Torres disse...

Bem Vindo!! A nossa "casa" é a tua "casa"!!

João Carvalho disse...

Grande Hugo, Tá convertido num verdadeiro Carlos Queiroz da blogosfera laranja, tal a quantidade de talentos que descobre. Enquanto forem desta qualidade são muito bem vindos. Bem vindo José Batista.

António Barroso disse...

Bem vindo Zé.

Aqui estaremos para debater e sobretudo PUXAR por PORTUGAL!

Grande Abraço