24 março 2009

Leiam que estes tambem valem a pena


Em tempos trouxe aqui um link para um brilhante artigo de opinião de Mario Crespo em que este expunha o estado de coisas no governo Sócrates. Hoje trago-vos mais alguns artigos de opinião de Mario Crespo, que tambem achei muito bons:
(carrege nos titulos para ver)

3 comentários:

Rui Badana disse...

muito bom, mário crespo, ao seu nível :)

Hugo Sampaio disse...

Grande João: Brilhante texto ;)Como sempre estou habituado à tua sempre fantástica participação no blog assim como todos os visitantes!
Grande Abraço

João Carvalho disse...

Caros Rui E Hugo;
obrigado pelas palavras simpaticas. O facto de eu colocar aqui alguns textos do Mario Crespo não tem a ver com qualquer tentativa minha de o promover (como se ele precisasse), mas sim com dois factores; primeiro a qualidade e clareza dos textos, de fazer inveja a tantos colunistas "profissionais"; segundo, o facto de ser de admirar tanta independencia e frontalidade vinda de um membro da imprenssa.É a prova de que ainda pode haver jornalismo independente em Portugal (esta semana o seu brilhante programa de entrevistas não foi para o ar. Esperemos que tenha sido caso isolado e não tenha nada de relacionado com estes artigos.)