04 março 2009

Pontapé de saída!

Hoje, escrevo as primeiras linhas neste espaço que tenho vindo a acompanhar com atenção, mas para o qual ainda não tinha tido oportunidade de contribuir.

Em primeiro lugar, tenho de agradecer o amável convite do Hugo Sampaio para pertencer a este grupo de tão elevada qualidade política, mas sobretudo, humana. É um prazer e uma honra... Principalmente uma honra, escrever ao lado de pessoas como o meu bom amigo Alexandre Resende ou o Guilherme Diaz-Bérrio, entre todos os outros cujos nomes conheço, mas cujas caras vou conhecendo.

Em segundo lugar, dizer que, embora não tenha tido uma contribuição activa neste espaço, não deixei de o acompanhar. Diria, mesmo, que seria impossível com tantos textos de boa qualidade que vão aparecendo quase diariamente.

Espero estar à altura do desafio e corresponder às expectativas de todos os meus companheiros de blog e de todos os leitores.

Muito obrigado e até já!

12 comentários:

Anónimo disse...

Sê bem vindo Caro André S. Machado.

Estou confiante que serás uma mais valia para o blog.

Um bem haja,

Marco Rodrigues

André S. Machado disse...

Muito obrigado, Marco.

Farei por merecer as palavras ;)

Um abraço

Hugo Sampaio disse...

Amigo, sê muito bem-vindo;)

Rui Badana disse...

Mais uma grande valia para este blog:)

Welcome ! ! !

João Carvalho disse...

Bem vindo a este espaço. Vejo que o Hugo continua atento.

Anónimo disse...

Amigo, muito bem vindo.

Abraço forte

André S. Machado disse...

Hugo, Rui, João e Duarte,

Agradeço muito as vossas boas vindas. É prenúncio de que poderemos, juntos, continuar a trabalhar no sentido de fazer crescer este espaço!

Muito obrigado! Mãos à obra!

Um forte abraço para todos ;)

Margarida Balseiro Lopes disse...

Uma excelente aquisição do Pensare Jota. Tal como a contratação do meu amigo Guilherme.

Parabéns, André!

Guilherme Diaz-Bérrio disse...

Grande André, bem vindo a estas paragens! =)

Carmona disse...

Muitos parabéns André por mais um local onde poderei seguir a tua sempre atenta participação.

Um grande abraço também, como é óbvio para os restantes membros da equipa do pensare

António Barroso disse...

Infelizmente diversos afazeres não me têm libertado tempo para a escrita e comentários, mas prometo em breve voltar.

Por outro lado, pelo menos neste blog, tenho a certeza que a minha falta não é sentida, tal a qualidade dos textos produzidos e sobretudo o alargamento de participantes de grande qualidade política e intelectual. a todos o meu reconhecimento.

Ao André e ao Guilherme (mais vale tarde que nunca), as minhas sinceras boas-vindas a esta fantástica equipa.

Continuemos este caminho infindo~, mas profícuo.

I will be back!!

André S. Machado disse...

Margarida, Guilherme, Carmona e Barroso,

Muito obrigado pelas vossas simpáticas boas vindas! É uma motivação excepcional!
É muito bom ser recebido por amigos, é meio caminho andado para o ambiente amigável que pauta estas paragens.

Um grande abraço a todos!