21 abril 2009

Tomada de Posse da Comissão Política Distrital da JSD Vila Real - “Nova Energia”.

Decorreu no passado dia 18 de Abril a tomada de posse dos novos órgãos distritais da JSD Vila Real. Na cerimónia, que se destacou pela forte adesão e participação dos militantes do distrito que fizeram questão de demonstrar o seu apoio a esta nova CPD, destacou-se a presença do Dr. Pedro Passos Coelho que também fez questão de declarar o seu apoio e simpatia por esta nova equipa, salientou a importância do trabalho e cooperação da juventude social democrata no âmbito do ano eleitoral que encaramos, assumindo a confiança nesta CPD para que o PSD atinja os melhores resultados no distrito.

Este evento contou também com a presença de Pedro Rodrigues, presidente da JSD Nacional, e Luís Pedro Pimentel Vice Presidente do PSD Distrital de Vila Real. Também estes fizeram questão de demonstrar o seu apoio a Nataniel Araújo e à sua equipa. Se por um lado Luís Pedro Pimentel fez questão de salientar a cooperação e excelente trabalho que se perspectiva entre o órgão distrital do PSD e da JSD, por outro Pedro Rodrigues congratulou-se pela eleição de alguém como Nataniel Araújo para a presidência da CPD, salientando a sua capacidade de trabalho e dinamismo que se exige a uma estrutura como a JSD de Vila Real.

O novo Presidente da CPD não deixou de salientar a nova fase que a JSD de Vila Real vive. Naquela que é um “nova energia” dentro da JSD, está uma equipa responsável, atenta e consciente dos desafios que se avizinham, assumindo-se preparada para os mesmos). No entender de Nataniel Araújo, esta “nova energia” representa uma nova fase da CPD, e este jantar prova o sucesso da mesma pela capacidade que sensibilização e mobilização de tantos simpatizantes desta estrutura. A iniciativa contou com a presença de várias estruturas da JSD, oriundas dos mais diversos locais do país que fizeram questão de demonstrar o seu apoio à JSD de Vila Real. Foi notória a forte dinâmica, mobilização e entusiasmo dos cerca de centena e meia de Jovens e Militantes que não quiseram deixar de participar na cerimónia.


A Comissão Política Distrital da JSD de Vila Real

0 comentários: