01 maio 2009

Aceitei Pensare JSD

Aceitei Pensare JSD sobretudo porque é importante pensar a JSD, pensar Portugal e sobretudo pensar a Juventude Portuguesa.
Quem me conhece sabe perfeitamente o que tenho defendido em relação a estas temáticas em todos os fóruns e estruturas em que participo e/ou das que faço parte.
Não podia deixar de aceitar o convite que me foi feito pelo Companheiro Hugo Sampaio, a quem agradeço e de quem tenho as melhores referências, como de tantos outros que fazem parte do Pensare Jota, alguns amigos, com quem gosto de fazer política e discutir política.
Não podia deixar de aceitar sobretudo porque me identifico com todo o trabalho como o aqui é feito diariamente, com as opiniões válidas de militantes jovens da JSD, que representam toda uma nova Geração de fortes valores e convicções para a Estrutura, que se quer afirmar e a quem é devido um espaço e mérito próprios.
Espero acima de tudo conseguir estar à altura do desafio e poder participar sempre que a minha disponibilidade profissional assim o permita.
Acho que todos nós temos um contributo importante para romper e melhorar o status quo que hoje vivemos na JSD e no PSD.
Espero poder ajudar neste sentido.
A JSD precisa de toda uma Geração Nova e de Valor que hoje urge surgir para poder afirmar-se no Partido e ajudar o Partido a reconquistar a Juventude Portuguesa (mais tarde terei um post sobre esta temática).
Acho que aqui todos teremos uma palavra muito forte a dizer!
Ficam em anexo os meus dados para quem não me conhece (sem falsas modestas).
Um abraço a todos e mais uma vez o meu sincero Obrigado por me receberem.
Ricardo Carvalho
Conselheiro Nacional JSD
Vice-Presidente Mesa Distrital de Lisboa JSD
Vice-Presidente Secção F Lisboa Ocidental JSD

5 comentários:

Hugo Sampaio disse...

Sê Muito Bem-Vindo Amigo Ricardo Carvalho!
Tenho imenso gosto na tua participação na Equipa do PENSARE JOTA.Esta é a tua casa!
Tenho a certeza que darás um excelente contributo.
O Pensare Jota fica sem dúvida muito enriquecido.
A tua actuação política, as tuas ideias, fortes convicções, valores demonstram inequivocamente que interpretas perfeitamente a Juventude Portuguesa e o seu pulsar!
Grande Abraço

José Filipe Baptista disse...

Meu Caro Ricardo,

a juventude tem um papel preponderante na reflexão e tratamento do futuro da sociedade, seja qual for o âmbito de intervenção.

A tua presença assídua e preocupada nos fóruns da JSD,PSD e essencialmente da sociedade civil, aliados aos anos já percorridos na estrutura permitem-te ser possuidor de uma dinâmica de conhecimento e renovação que urge ser realizada.

A tua "contratação" para o plantel Pensare Jota é uma mais valia para a equipa e para todos os que possam vir a beneficiar das tuas reflexões e soluções.

Contamos contigo nesta busca do caminho certo que devemos levar aos jovens portugueses.

Um abraço Amigo,
José Baptista

João Carvalho disse...

Bem vindo Ricardo. Ès uma excelente "aquisição" para esta "famiglia". Mais uma vez os meus parabens ao nosso "padrinho", Don Hugo Sampaio.

Diogo Gomes disse...

Grande Ricardo,

Sê Bem-vindo!

Estou certo que irás elevar o debate aqui no Blog!

Abraço

Ah! temos umas coisitas em comum...

Estou:
Conselheiro Nacional
Vice-presidente da mesa do CD Santarém.
Vice-presidente Santarém (Secção)

Ricardo Carvalho disse...

Obrigado a todos pelo apoio!
Um gd abraco a todos