31 março 2009

Comunicado de Imprensa CPD/JSD Vila Real

JUVENTUDE SOCIAL-DEMOCRATA
Comissão Política Distrital da JSD de Vila Real
Comunicado de Imprensa

Aproveitando a presença do Ministro do Trabalho e Solidariedade Social, Dr. Vieira da Silva, no Distrito de Vila Real, a Comissão Política Distrital da JSD de Vila Real manifesta publicamente a discordância com o facto de o Ministro acumular as funções governativas com funções executivas no Partido Socialista, nomeadamente como coordenador de todos os actos eleitorais de 2009.

Facto este referido também pela Líder do PSD, Drª Manuela Ferreira Leite, no “Fórum da Verdade” realizado no passado sábado em Macedo de Cavaleiros no qual a JSD Distrital de Vila Real marcou presença.

A JSD Distrital de Vila Real entende que este tipo de situações não dignificam nem os Políticos nem a Política e como tal provocam um natural afastamento dos cidadãos em geral e dos jovens em particular dos Partidos Políticos.

Esta Comissão Política lamenta ainda o facto de num momento em que o governo deveria apontar baterias ao combate ao desemprego e á crise económica, continuar a ludibriar e a iludir os Jovens no que refere a matéria de Emprego.

A JSD Distrital de Vila Real, exige rigor e Ética na Política.

A Comissão Política Distrital da JSD de Vila Real

Vila Real, 30 de Março de 2009

Nota: O Blog Pensare Jota deseja votos de excelente mandato aos órgãos Distritais eleitos da JSD de Vila Real.

0 comentários: